People cry , not because they're weak.
It's because they're been strong for too long.

7 de outubro de 2010

A minha vida está completamente alterada, em algumas coisas está tudo óptimo, mas claro, a maior parte está errado.
Estou a gostar muito de conhecer melhor aqueles parvos, fazem-me rir a toda a hora, e são queridos, dizem muitas parvoíces, mas são boas pessoas.
Depois vêm as coisas más, do tipo hoje estive com o T. e ele estava diferente, pelo menos quando eu estava perto dele. Mal falou, estava super sério e com um olhar triste, o que também me deixou em baixo, e voltou o sentimento de culpa que tinha em relação a ele. Fui tão má, acho que se algum rapaz me fizesse aquilo nunca mais lhe falava.
Tenho saudades de estar sempre com a melhor amiga, saudades de partilhar TODOS os momentos com ela. É certo que mais tarde lhe conto tudo, pois falamos todos os dias, mas não é a mesma coisa, preciso da presença dela.
Especialmente agora que as coisas voltaram a estar mal em casa, pode ser simplesmente um falso alarme como das outras vezes, ou não, porque sei que alguma vez vai ter de acontecer, não quero, mas não posso fazer nada para muda-lo.
Têm levado os dias todos a discutir, a magoarem-se com palavras que até a mim me custam a ouvir então imagino a eles.
As coisas estão tão más que até o membro mais novo da família se deu conta, tanto que fez um coração com a frase "mãe como vi que estás triste fiz-te este coração, adoro-te".
Custou-me tanto ler aquela frase. E á minha mãe também visto que começou a chorar.
Isto é demais para mim, não suporto, acabem com o meu sofrimento de vez, por favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

talk, express yourself.