People cry , not because they're weak.
It's because they're been strong for too long.

20 de novembro de 2010


Tenho medo, por ti.
Mas não estás a ir pelo caminho certo, olha o que fizeste.
Fumas tudo o que te aparece á frente, fazes merda, bates em toda a gente, destrois tudo o que consegues e até já assaltas escolas? Tudo por diversão?
Onde é que vais chegar, meu Deus! No que te foste tornar. Só te falta matares alguém para ficares com o curriculum brilhante.
Mas continuo-o com a opinião de que não fazes por mal, eu sei, por mais que me digam que mereces sofrer por o que tens feito, por mais que eu diga, eu sei que não.
És boa pessoa eu sei, precisas de ajuda sim, mas não em casas de correcção e coisas assim. Não, isso é doloroso de mais.
Tive a pesquisar umas coisas, e encontrei frases como "Acha que ter estado numa casa de correcção a tornou uma pessoa melhor? A resposta não é verdade", "Criança com Problemas e já se tentou suicidar lá dentro", "Casas de Correcção é Abusada Sexualmente", e tantas outras que me assustaram.
Como gostava de estar ao teu lado agora, queria tanto fazer-te abrir os olhos e ver que estás errado.
Não quero, não quero que te levem para longe de mim, não quero que sofras.
Eu sei que não fazes por mal, eu sei que só queres atenção, só queres que as pessoas pensem que vales para alguma coisa, que tens valor e consegues ser bom em algo.
Eu sei que só queres conquistar mais amigos, porque tanto eu como tu temos consciência que tens poucos, pelo menos que sejam verdadeiros!
Por favor muda de atitude antes que seja tarde de mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

talk, express yourself.