Tenho demasiado medo do que possam pensar e da opinião que vão ter de mim.
Só queria que tivesses 'descarregado' mais cedo para que não chegasses a este ponto, apanhas-te-me completamente desprevenida e nunca pensei que estivesses assim tão cansado.
Espero que me perdoes e espero ter coragem para deixar a timidez de lado e conseguir socializar mais com os teus amigos.
Queria que compreendesses o meu lado, vocês são bem mais velhos, antes eram daquelas pessoas que via passar na rua e pensava serem inalcançaveis.
Apesar de tudo isso amo-te e penso que sentes o mesmo, mas o facto de dizeres que querias pensar foi mau. Queria que o que sentisses por mim fosse forte o suficiente para tentares ultrapassar isto.
Não quero que me deixes, nem agora nem nunca porque é contigo, e só contigo, que me sinto bem e já não sei como seria não te ter a meu lado.
Desculpa.
lindo (:
ResponderEliminarmuita força. vais ver que esta situação não passa de mais uma batalha superada :)
ResponderEliminarLarissaB.- muito obrigada, adorei o teu texto. muita sorte, vais ver que vai tudo voltar ao normal :)
ResponderEliminarcatarina- obrigada querida, espero que tenhas razão. gostei do teu texto sobre a morte, é complicado realmente, força.
ResponderEliminarmuito obrigada e muita força para ti também. vais ver que vais superar esta situação da melhor maneira :)
ResponderEliminar