Estou estupefacta com essa tua capacidade de me surpreender, dou-te os meus mais sinceros parabéns pelo teu feito.
Nem tenho palavras para descrever o que senti naquela altura, aquele formigueiro por todo o meu corpo parecia quase maior que a vontade de te beijar, foi tão intenso.
Os teus olhos escuros estavam fora do meu campo de visão, não te conseguia enfrentar, simplesmente não tinha qualquer sentido. Não entendo o porquê de tudo isto.
Depois de te ter pedido especificamente para te afastares, á primeira oportunidade vens falar comigo como se tudo já estivesse bem. E dois beijinhos? Por favor, tives-te foi sorte de me ter controlado, a minha boca bem que podia ter ido ao encontro da tua.
Nem estava em mim depois do nosso pequeno diálogo, não parecia real. E ainda ficou tanto por dizer, tanto.
Precisava que soubesses que quando te pedia para te afastares para que fosse feliz o que eu pretendia era precisamente o contrário. Preciso que me voltes a falar todos os dias, preciso de voltar a ter a tua companhia nem que seja por meros segundos, caso contrário não poderei ser feliz.Não entendo o que sentes, nem o que queres. Se já estás a avançar com outra pessoa porquê aquela conversa e porquê de tantos olhares trocados. Eu tenho desculpa, gosto de ti, mas que eu saiba tu já não sentes o mesmo, portanto meu querido vê se decides o que queres fazer á tua vida porque eu não suporto isto.
Estar ao teu lado, a sentir a tua presença, e o teu perfume. Aquele de côco que a tua cunhada te ofereceu, aquele que eu sempre que ia a tua casa punha na minha roupa para que quando chegasse a casa estivesses persente de qualquer forma, e estavas.
O teu riso é o que mais me toca, o que mais me enche de mágoa. Era tão masculinamente doce, nem sei se estas duas palavras fazem qualquer sentido.
Pronto, eu tenho saudades tuas, o que fizes-te ontem só serviu para alimentar mais as minhas esperanças, talvez estúpidas e desnecessárias, mas por mais que me digam que não vales a pena, há algo que me diz para não os ouvir, que daqui a pouco tempo voltarei para os teus braços. Mas agora, estou sozinha.
Sem comentários:
Enviar um comentário
talk, express yourself.