People cry , not because they're weak.
It's because they're been strong for too long.

23 de fevereiro de 2013

Se tu soubesses a vontade que tenho de te ligar nestes momentos. Quando as lágrimas caem e o coração aperta a primeira coisa que penso em fazer é pegar no telemóvel e ligar-te, pedir-te por tudo para me levares daqui. Ir contigo para longe, para o desconhecido e deserto. Estou farta destas pessoas, farta desta rotina, farta. Ninguém consegue entender o que sinto em relação a nada muito menos em relação a ti. Sim talvez tenha muitos amigos, mas não há nenhum que consiga fazer o teu papel ninguém entende isso? Não me chega ver fotografias tuas, eu preciso de te ver, de te tocar, eu quero ficar contigo. Ninguém vai entender nunca o quão insubstituível tu és.
E tudo isto que digo assusta-me, assusta-me tanto. Tento gostar mais de mim do que de ti, mas há momentos em que tudo cai. Eu gosto mais de ti.
Precisava de ti agora, do teu abraço e do teu "vai ficar tudo bem, prometo". Tenho medo do que possa acontecer, talvez isto já devesse ter acabado há muito mas não consigo dizer que é o melhor, porque para mim é obvio que não é. Não quero que das únicas coisas boas que tenho agora desapareça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

talk, express yourself.