People cry , not because they're weak.
It's because they're been strong for too long.

31 de agosto de 2011

Meu querido,

tenho a dizer-te que a cada segundo a minha ignorância aumenta, e isso mais tarde ou mais cedo vai levar-me á loucura e aí não sei o que poderá acontecer.
A tua conversa não faz qualquer sentido, a tua forma de amar e das coisas mais estranhas que já vi.
Naquela noite não me convences-te quando dizias que já não me amavas, não comentei com ninguém para não me chamarem doida, desesperada ou mesmo obcecada, não era possível que tudo tivesse desaparecido tão rápido e de uma forma tão espontânea. A forma como me olhas-te era a mesma, como poderia ser possível que o teu coração tivesse mudado de ideias, és parvo, mas nem tanto. Se já não me querias realmente porquê que o teu olhar estava continuamente posto em mim.
Estive a ver novamente as ultimas mensagens que trocamos, num dia disseste em letras bem grandes que me amavas e que tinhas imensas saudades minhas, quatro dias depois já não sentias o mesmo. Era óbvio que não podia ser verdade, ou ainda gostavas ou nunca tinhas gostado.
Mas todos me dizem que me amas-te como nunca amas-te ninguém, que me respeitavas porque o que sentias por mim era mais que verdadeiro.
A única coisa queria era que te aproximasses de mim, nem que fosse só como amigo, penso que assim seria bom para sentires saudades minhas.
Realmente não foste mesmo o único que perdes-te, eu também perdi, e isso ninguém mo tira da cabeça.
Neste momento não sei o que vou fazer, apenas o que quero. E o que quero é ter-te comigo novamente, custe o que custar. Não quero saber de mais obstáculos, e se houverem, tudo bem. A minha meta eras, és e vais ser sempre tu.
tenho cara de boneca, mas esta não é a melhor forma de brincares comigo.

1 comentário:

talk, express yourself.