People cry , not because they're weak.
It's because they're been strong for too long.

2 de setembro de 2012

Não gosto de te ver assim, não gosto dessa cara linda com uma expressão tão triste. Eu sei que não consegues evitar nem fingir mas eu peço-te, por ti, tenta arranjar alguma coisa que te deixe feliz no meio desta grande confusão. És linda, sempre o foste. Tens que te agarrar ás coisas boas para que as más não pareçam assim tão complicadas. Tu sabes que há sempre uma solução, tu própria mo dizes, então vê também tu uma luz ao fundo do teu túnel escuro. Se quiseres, bem, não tens escolha, eu ajudo-te a encontrar. É essa luz que te vai trazer novamente à vida. Eu prometo que quando a encontrares tudo vai parecer mais fácil. Eu prometo que vamos arranjar uma solução. Precisamos de tempo, precisas de tempo. O tempo é imenso e tu hás-de conseguir. Tu todos os dias me prometes que vai chegar o meu momento, e eu prometo-te a ti que o teu também vai. Ignora o que te faz mal. Sê feliz como queres e com quem queres. Nada acontece por acaso, se as pessoas aparecem na tua vida por algum motivo é. Se ainda não descobriste vais descobrir mais tarde. Eu vou estar aqui. Ignora comentários destrutivos. Tu tens a tua opinião, tens os teus desejos e só tu os podes concretizar. Tens que por na cabeça que não há nada nem ninguém que te possa impedir. Se é o que queres então bolas tira essa cara triste e faz alguma coisa por ti, nem que seja só uma vez na tua vida. Tu sabes, lá no fundo tu sabes, eu vou contigo. Se te faz bem, não desistas. A vida é curta de mais. Se to puseram no teu caminho, se te sentes realmente feliz e desejada, então vai-te a ele. Eu vou contigo, tu sabes que eu vou contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário

talk, express yourself.