People cry , not because they're weak.
It's because they're been strong for too long.

8 de setembro de 2012

Pergunto-me se não era suposto a saudade ir desaparecendo ao longo dos dias. Pergunto-me então, porquê que a cada dia que passa ainda aperta mais. Pergunto-me porquê que não está resultar. Continua a magoar-me para cada sitio que olhe. Continua a custar-me deitar-me na minha cama, sozinha. Mas eu sinto-te, ainda ontem senti, os teus braços fortes á minha volta. Eu juro que senti. Senti as tuas mãos delicadas a percorrerem todo o meu corpo. Senti as tuas doces massagens, os teus doces beijinhos. Estavas comigo outra vez. Porquê. Nunca  pensei que fosse doer tanto. A cada segundo invento uma nova forma para te tentar ver, para te tentar tocar, e beijar novamente. Procuro formas de poder estar contigo como dantes. Tenho saudades do teu cheiro. Volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

talk, express yourself.