People cry , not because they're weak.
It's because they're been strong for too long.

23 de setembro de 2012

Sinceramente também já nem sei para quê que apareceste. Sim a culpa talvez seja minha. Pensei que esperasses por mim, pensei que fosses diferente e esperasses por mim. Queria que me convencesses que podias ser o certo. Afinal desististe tão rápido que nem tive tempo de te dar um ultimo abraço. Aqueles abraços que neste momento me estão a dar grandes saudades. Não sei porquê, mas estão. De certo modo tocaste-me. Não sei. Fazias-me sentir tão bem que queria que não fugisses disto. Marcaste, não sei bem de que jeito. Passo os dias a pedir-te apenas uma amizade mas agora que já nem isso tenho estou a sentir-me mesmo mal, não diria arrependida. Estou um pouco mais vazia. Confundiste-me, é claro que isso não to digo. Talvez não passe de uma estúpida atracção e vontade de ser amada. Mas bolas, estou a sentir saudades tuas. Não queria que te fosses embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

talk, express yourself.