People cry , not because they're weak.
It's because they're been strong for too long.

16 de setembro de 2012

Visto que não apagas-te nada do que tinhas teu na minha pen, de propósito que eu bem sei, as recordações voltaram em força. Nem eu sou capaz de apagar as tuas coisas, sinto que estou a apagar a nossa história e não o quero fazer.
Vais ser sempre a minha primeira escolha independentemente de tudo o que possa vir a acontecer, és o primeiro de tudo. Voltaria a estar contigo novamente, viveria tudo de novo mesmo que soubesse que o fim ia chegar outra vez. Estou a ouvir Bob Marley, lembraste daquela vez? Fazes-me falta.
Não percebo porquê que desapareceste tão rápido novamente, não entendo porque vieste fazer promessas num dia e no outro não me dirigiste mais a palavra, até hoje. Ou talvez até desconfie porquê. Eu quero pensar que é por isso, mas tenho de enfrentar a realidade e talvez simplesmente já não te interesses mais por mim. Não, eu sei que é mentira. Volta, continuo á tua espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário

talk, express yourself.