People cry , not because they're weak.
It's because they're been strong for too long.

31 de dezembro de 2012

Se foste o melhor que tive até agora? Sim foste, admito. Mas sabes porquê? Porque ainda não tive muito, portanto sim foste o melhor. Mas tenho a certeza que arranjo melhor que tu. Espero que um dia olhes para trás e te arrependas por teres perdido uma mulher como eu, sim, mulher, porque eu sou uma mulher, tu? Tu não passas de uma criança, ainda tens de crescer imenso. Espero que aprendas que amar não é da forma que fazes, fazes mal. Se tenho pena? Tenho pena que te tenhas tornado nisto, um miúdo com a cabeça no ar e as hormonas a mil, eras super respeitador e bem educado, agora estás feito um nojento que já nem te reconheço, neste momento sinto-te tão diferente que até digo que me arrependo de te ter deixado conhecer tanto de mim. Não mereces. Sê feliz, á tua maneira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

talk, express yourself.