People cry , not because they're weak.
It's because they're been strong for too long.

22 de janeiro de 2013

Não me venham dizer que este é o antigo "tu" mas que eu nunca tinha conhecido. Não me tirem a única coisa positiva que tinha no meio disto tudo, o antigo "tu".
As nossas antigas recordações são tudo o que ainda tenho, tudo o que me resta e ainda me faz sorrir. Os nossos momentos únicos. Custa tanto imaginar-te a tê-los com outra pessoa se não eu, fazes ideia? Fazes ideia do quanto dói imagina-la sentada ao teu colo enquanto jogam aos sims no teu computador, na tua cadeira enorme, ela virar-se para ti para te distrair do jogo, beijar-te e provocar-te. Para não falar de todos os outros sítios que ela poderá vir a estar que eu já estive, sabes que o que mais me custa é a tua cama, a tua cama com aquela almofada que era a minha, nos lençóis tão quentes que nem era preciso uma manta mais quente, ela com a "nossa mantinha" como tu lhe chamavas. Talvez ela seja melhor que eu, talvez ela esteja sempre disposta a ir ver os teus jogos, talvez esteja sempre com vontade de fazer sexo, talvez dance contigo na discoteca como eu raramente dançava, talvez ela não se sinta mal rodeada de muita gente e não tenhas que ir lá para fora para ela poder respirar, talvez os teus pais gostem mais dela, talvez os teus primos falem mais com ela... Mas uma coisa é certa, ela jamais te poderá amar como eu amo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

talk, express yourself.