People cry , not because they're weak.
It's because they're been strong for too long.

11 de fevereiro de 2013

Tenho saudades tuas, apetecia-me ter-te aqui agora comigo, no quentinho, enroladinhos na minha manta, pôr a cabeça no teu peito, sentir-te, apetecia-me. Tanto. Ficarmos ao escuro e a única coisa que íamos ouvir era a chuva lá fora e a nossa respiração. Apetecia-me tanto. Podes vir? Podes vir de novo? Não, não venhas, não quero mais. Ou quero, não sei quero tanto mas tão pouco, quero o teu antigo tu, não quero o novo, não gosto. Mas quero tanto tudo outra vez, como eras. Eu tinha a certeza que fazias tudo por mim. Quero tanto que venhas. Mas não venhas por favor. Ou vem. Mas é melhor não agora. Primeiro muda de novo para o antigo tu, depois sim, depois vem, por favor, vem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

talk, express yourself.